Olá e bem-vindo ao meu diário de intercâmbio!

20 fev

     Meu nome é Victória, eu tenho 16 anos e sou de São Paulo, capital.

     O programa que vou fazer é o High School. Neste programa você vai para o país de destino e cursa um ou dois semestres do ensino médio. Você pode ficar em dormitório ou em homestay, que é a casa de família e também pode optar por escolher região, cidade, estado e também se quer escola pública ou particular. 

Eu estou indo para os Estados Unidos, para cursar dois semestres, que equivalem a dez meses. Vou ficar em casa de família e optei por escolher a região, que é a Nordeste. 

Com esse diário pretendendo registrar as minhas experiências como intercâmbista e se possível, ajudar outros pré-intercâmbistas como eu.

   Sou nova nessa coisa de blog então não sou muito boa, mas vou sempre tentar melhorar a qualidade dos posts com base na resposta de vocês. 

Então é isso, 

Beijos 

Deixe uma resposta

